Ambientes Corporativos e o Design



Os espaços empresariais estão se modificando bastante nos últimos anos. A proposta gira em torno da criação de espaços flexíveis, descontraídos, que estimulam a produtividade e a criatividade.



Os grandes resultados estão em detalhes como: móveis, iluminação, cores harmonizadas, que apenas um diagnóstico feito por um profissional e  planejamento do projeto, podem fazer com que o local de trabalho se transforme em um espaço agradável e produtivo.



Integração entre Colaboradores

A criação de áreas de convivência, para situações informais e descontração, salas de café, espaços de leitura e muitas vezes, espaços de jogos. O relaxamento por alguns minutos podem render horas valiosas de criação.  Cores vibrantes em espaços para criação, a eliminação de baias, um estímulo a criação coletiva ao espírito de equipe e colaboração.





Decoração de Interiores Moderna e Criativa

Os objetos de design como luminárias, um mobiliário funcional e criativo, com formas diferenciadas ajudam a determinar a personalidade da empresa. 
Cores sóbrias podem ser enriquecidas com objetos e peças decorativas mais descontraídas.




Sustentabilidade

Móveis sustentáveis, iluminação natural abundante, dispensando a artificial, ou pelo menos, diminuindo-a em grande parte, elementos naturais demonstrando a proposta da empresa, preocupada com o meio ambiente.




MAIS VISITADAS !!