Decoração de grandes quartos de solteiro


Os quartos de solteiro estão estilosos e muito modernos. Independente do estilo do  morador, as novas tecnologias em revestimentos, como adesivos, papéis de parede, pisos, estantes em materiais reciclados, estão cada vez ,melhores e mais acessíveis.
A iluminação é um capítulo à parte, visto que destaca objetos, amplia ambientes, decora cabeceiras de camas e nichos, um perfeito show de luzes e cores, se assim o morador optar !!


Os quartos devem refletir, definitivamente, a personalidade e gostos do  morados. Seus passatempos, esportes favoritos, estilo despojado, moderninho, formal etc.
Um bom quarto deve ter uma escrivaninha ou um home office com estante ou nichos, prateleiras e biblioteca, um lugar para os livros e revistas prediletos.





Se for estúdio ou loft, integre com outros ambientes como escritório, canto de leitura ou meditação. Estenda a funcionalidade do quarto, com um tatame, futons etc.
O estilo masculino pede cores como o preto, cinza, branco em contraste com azul, amarelo e vermelho, por exemplo. Pede linhas retas e bem definidas seja no tampo da escrivaninha, seja na cabeceira da cama.
Feminino pede linhas curvas, cores quentes, delicadeza nas texturas e contrastes.
Se precisar dividir ambientes optes por vidro, estantes vazadas, tudo para não perder a sensação de amplitude e tornar o quarto menor visualmente. não o encha de divisões, integre seus espaços.



Vamos a mais algumas fotos de decoração de quartos grandes de solteiro












MAIS VISITADAS !!