Madeira Clara e Materiais Naturais para 2021!!!!

 


A madeira clara é forte tendência e estará presente na decoração de interiores em 2021. Um ano que vai pedir muito aconchego e aquecer os ambientes com tons claros e acolhedores.
Esse tom confere mais luminosidade ao espaço, podendo assim, colocarmos mais cores vivas, sem carregar o ambiente visualmente.




Para as pessoas que gostam do estilo escandinavo, essa é a hora...Esse estilo surgiu nos países nórdicos da Europa, região de clima frio rigoroso, necessitando de ambientes aquecidos e acolhedores. Dessa forma surgiram amplos espaços com pisos de madeira, almofadas e mantas, luminárias em formatos geométricos, .  Nada melhor do que utilizar as características deste eclético estilo em nossos lares, que agora viraram , para muitas pessoas nossos escritórios... 


Uma harmonia com quadros e plantas na decoração fica perfeito. Logo nos remete à segunda tendência para este ano: o uso de elemento naturais em casa: luz natural é um grande aliado. 




Os materiais naturais como madeira, pedras, as plantas de interiores, fibras também estarão presentes acompanhando essa tendência de espaços mais naturais mais próximos à natureza, trazendo no fundo, mais texturas, mais acalento às pessoas.
São eles: madeira, pedras, tijolos aparentes, plantas, texturas que remetem à natureza, móveis rústicos etc. Utilizando sempre o conceito de sustentabilidade que nunca vamos deixar de lado!!!





 Agora caprichem no décor e me mandem as fotos, hein. ❤








MAIS VISITADAS !!