Recicla: portas e janelas na decoração de interiores e objetos decorativos


Uma tendência cheia de estilo e de muita personalidade. Ao utilizarmos portas e janelas para decorar o ambiente torna-se um centro de atenção e por um custo reduzido e um efeito maravilhoso, basta dar uma olhada nas fotos abaixo.

As portas antigas rústicas podem ser introduzidas em um ambiente rústico combinando uma série de elementos decorativos também reciclados, prateleiras e nichos de madeira de demolição, mesa de jantar rústica com cadeiras diferentes e cores alegres e chamativas. 






Nos quartos podem ser usadas como cabeceiras de cama, nas laterais ou atrás da cama, podem também ser colocadas apenas apoiadas no chão, como na foto abaixo.
As portas podem ser usadas como tampos de mesas de canto e prateleiras para livros.




Para uma casa de praia a decoração abaixo funciona perfeitamente, motivos marinhos e acessórios combinando. A janela apenas encostada na parede faz as vezes de um quadro ou tela.



Esta antiga janela usada como porta acessórios ficou bem moderna e criativa, perfeita para um quarto de adolescente.
Pode ser usada também como porta retrato com suas fotos de férias favoritas !!!





As janelas e portas podem ser pintadas em diversas cores patinadas ou não, espelhadas, revestidas com tecido, enfim, o que importa é harmonizá-las com o restante da decoração: tapetes, cortinas, móveis, a fim de que a porta ou janela converse com o restante da casa, caso contrário ficará uma porta ou janela perdidas no meio do cômodo destoando negativamente.













MAIS VISITADAS !!