Objetos Decorativos: Decorar de interiores com Baús e Malas antigos

Malas e baús para Decorar os ambientes



Os baú e malas vieram para ficar e fazer a diferença na decoração de interiores. São muito bem bem vindos uma vez que combinam com vários estilos de decoração e são muito funcionais.


Podem ser usados como mesas de centro, criados mudos, mesa de apoio, embaixo de aparadores e ainda dar um toque retrô à decoração.


As malas são aquelas antigas ou do tipo baú, altas e largas que geralmente têm as mesmas funções já citadas acima. 



Em ambientes pequenos ganham mais funções, pois cada metro quadrado deve ser muito bem aproveitado e este recurso na decoração gera mil e uma possibilidades de otimizar espaços. 



Em um mesmo espaço podemos ter uma mesinha de apoio e ao mesmo tempo uma adega !! Há baús especiais para esta finalidade, guardar vinhos, inclusive com as divisórias. Interessante que não há a necessidade de abrir mão de outros elementos decorativos como os puffs.



Para fazer composições com diferentes tamanhos e cores, tanto os baús quanto as malas é uma maneira criativa e bem usual de decorar. Existem as composições mais alegres com malas de diversas cores e tamanhos colocadas umas sobre as outras em um cantinho da casa que está vazio, por exemplo. 


Veja algumas ideias para você decorar sua casa de praia, casa de campo, apartamento pequeno e até lavabos. Capriche em acessórios decorativos sobre estas peças.
























MAIS VISITADAS !!