Decoração de banheiros infantis


Algumas crianças gostam mesmo de tomar banho, mais, é claro, pela bagunça. Levam brinquedos para o banho, bolas, bichinhos etc.



Nada melhor do que investir numa decoração vem colorida e divertida para criar um espaço bonito, agradável, atrativo para as crianças e sobretudo, bem seguro.
Nos banheiros infantis as cores são sempre bem vindas e deixam a criançada mais alegre e a vontade, deixando a hora do banho divertida.

As crianças já têm seus personagens preferidos em desenhos, bonecos e outros brinquedos. aproveite e crie uma decoração bem colorida com esses personagens. Esta decoração lúdica é muito interessante para aqueles pequeninos que não gostam muito de tomar banho !!!Passa a ser um incentivo a mais !!! As cortinas de box, toalhas, adesivos de paredes e demais acessórios de personagens infantis ou de motivos do fundo do mar são os mais usados para decorar este espaço.



As gatinhas preferem rosa e os gatinhos,  azul. Isso já está sacramentado e não adianta mudar, os pequenos não gostam de mudar a ordem das cores. Se colocarmos uma cortina rosa em um banheiro de menino, certamente ele olhará e dirá: isso é coisa de menininha !!!
Coloque as cores preferidas deles e combine com os acessórios e tapetinhos.








Abuse nas cores primárias: azul, vermelho e amarelo. Use pastilhas coloridas em paredes inteiras ou em pequenos detalhes. Ao redor do espelho, na pia, próximo ao box etc. Adesivos também podem ser usados em diversos formatos e cores.



Na decoração dos banheiros infantis o quesito segurança é o mais importante, então é indispensável usar piso anti-derrapante e os móveis devem ter as pontas arredondadas


Mais algumas fotos de decoração de banheiros infantis






Os nichos enfeitados com objetos decorativos lúdicos são uma opção criativa e bem prática



Para quem tem três filhos: As cores mais suaves e uma atmosfera mais clara e iluminada fazem deste banheiro um espaço funcional, seguro e muito agradável.







MAIS VISITADAS !!