Decoração de Réveillon


Para você começar a pensar e criar uma festa bem linda !! Boas Festas.


Este tipo de decoração é literalmente uma festa. Nesta altura dos acontecimentos, o Natal já passou  a reunião com a família também. Agora é curtir !!! Muita música, confete, balões, velas, champagne, espumantes  e a decoração vai ter que acompanhar tudo isso. Ufa !!!




Faça ou compre móbiles cheios de mensagens de otimismo: saúde, paz, dinheiro .....






Para compor uma decoração de Réveillon, o dourado, prateado e branco são os mais pedidos. O branco simbolizando a paz juntamente com a fortuna e glamour do dourado.













Os balões dourados na entrada, no hall, com mensagens para o ano novo é uma forma de integrar sues convidados à festa. cada balão com um cartão e sua respectiva mensagem, cada um pega o seu e boa sorte !!! 



Aparadores com arranjos em dourado ou prata com bolas nestes tons ficam muito sofisticados. Mas os tons de azul e rosa são suaves e deixam o espaço bem alegre, combine essas tons com o restante da decoração.



As velas são essenciais, pois além de tornar o ambiente acolhedor ainda simboliza aluz para o próximo ano. Coloque laços dourados ou prateados ao redor. 





Baldes de champagne também podem receber laços e enfeites. As lanternas decorativas estão em alta, nesta decoração podem estar na cor branca cheia de enfeites. 




Uma decoração inspirada em relógios, como fotos acima,  de torna muito oportuna, já que estaremos todos de olhos bem fixos neles, não é ?? Pode ser os pratos, sousplat,louças penduradas na parede em forma de relógio, relógios antigos espalhados pelas casa, enfim use sua imaginação e o que você tem em casa.


Preto e Branco também entram, nesta festa !! por que só branco, dourado e prata ??






O preto e branco combinam muito bem com detalhes em prata e ouro.



Não esqueça dos presentinhos para seus convidados que caíram na farra com você !!! Fique atento à idade, gosto e a cultura deles e elabore de forma criativa a agradar todos.



Um ano de muitas realizações a todos !

MAIS VISITADAS !!