Cozinhas pequenas

São elas que ficamos boa parte do nosso tempo, quando estamos em casa. Para fazermos as refeições, integrar os amigos, fazer festinhas, comidinhas, e os homens, a cada dia que passa, estão mais íntimos desse ambiente e fazendo bonito ! Ainda bem lógico !!!

Então vamos a alguns exemplos criativos que vão além da tão conhecida e eficiente: cozinha americana. Falarei da cozinha com o passa-pratos que também é uma opção muito charmosa trazendo luz, amplitude e um ar de boteco para sua casa. Um convite para as reuniões com amigos e familiares.


Um charme, o balcão integra os dois ambientes: cozinha e sala de jantar. 



Com o passa-pratos você ganha espaço interno, na cozinha, para colocar mais armários planejados e aqui, na foto, do lado da sala de estar, ainda o ar condicionado. Sem falar do vidro fechando o ambiente.


Neste caso, tem uma moldura bem estilosa, do mesmo material do balcão.
Aliás, olhem só a combinação do laranja com o verde claro. Porém a recomendação é deixar este espaço livre, no caso está muito lindo , mas o passa-pratos perdeu a função, encima do sofá.


Passa-pratos com vidro, maravilhoso. 


Bem discreto


Pequeno e cheio de charme, com ar de balada !!!




Mistura de cores, aconchegante serviu de floreira para os vasinhos.


Integrando três ambiente



Espaço muito bem aproveitado: armários e balcão


Clean, vidro como aparador


As cores e o espelho deram amplitude ao pequeno ambiente. O passa-pratos integra e aumenta a área.


Totalmente integrado: balcão e armário. Otimizar espaços, apesar de a cozinha, neste caso, ser bem espaçosa. Grandes espaços também ficam excelentes.


Integrado o terraço gourmet.





Lembre-se antes de consultar um arquiteto ou engenheiro referente à planta estrutural, para não pegar nenhuma coluna e causar danos à estrutura.








MAIS VISITADAS !!