Decoração com Adesivos decorativos


Os adesivos decorativos são uma opção de excelente custo x benefício para personalização de espaços de todos os estilos, tamanhos e gostos.
Coloridos ou em tons mais sóbrios são sempre muito bem-vindos e sempre alinhados com a decoração e objetos decorativos.


 Trazem energia e muita alegria para todos os ambientes desde salas elegantes a banheiros descontraídos , quartos infantis, então, nem se fale ! A criança é quem vai escolher o personagem, lógico.!!


 A vantagem  principal é  o preço. O custo de um adesivo é bem menor do que molduras,  quadros, painéis, revestimentos ...


Sua aplicação é rápida existem empresas com um leque muito grande de opções e estilos. Não danifica a pintura da parede. É facilmente retirado.


Os adesivos poderão substituir uma cabeceira de cama, um criado mudo etc. Em uma época que os pequenos espaços estão sendo extremamente valorizados, os adesivos preencherão esta lacuna.





O material utilizado para este adesivo é vinil. A arte é produzida digitalmente em programas de desenho gráfico e depois o vinil é recortado em uma máquina que faz todos os detalhes em uma velocidade impressionante. 

O vinil adesivo, que também é chamado de Plotter de Recorte, foi largamente utilizado inicialmente para fazer placas e também aplicados em veículos com caráter publicitário ou decorativo, e posteriormente passou a ser utilizado direto em paredes, o que inspirou o seu uso em interiores.




Agora só depende de você fazer suas escolhas de acordo com seu gosto, mas não se esqueça de combinar com as cortinas, tapetes, acessórios, abajures etc. 





MAIS VISITADAS !!