Decoração com Móveis de Jardim


Não importa o tamanho, pequenos ou suntuosos os jardins e áreas externas nos remetem a reflexão, relaxamento, reuniões com familiares e amigos e nada melhor para esta ocasião, móveis de qualidade e design. Uma área externa com móveis de qualidade valoriza seu espaço e seu imóvel.

Estilo rústico


Muito se usa ratan, juta, móveis em fibra, que trazem consigo toda a elegância da natureza incorporada em nosso dia-a-dia. Por isso as cores verde , marrom, bege, caem tão bem nestes jardins em almofadas, acessórios e futons.





Existem uma infinidade de modelos e tamanhos, procure escolher aquele que melhor atenderá suas necessidades. Não procure colocar peças muito grande em pequenos e espaços e vice-versa. Escolha por materiais resistentes e acessórios e complementos em materiais como bambu, juta etc.



 O ferro é muito resistente e combina com a madeira, é pesado e necessita de manutenção ao ficar exposto ao tempo, enferruja. A pintura a cada dois anos pode resolver. A madeira apesar dos tratamentos e produtos deve ser feita sua manutenção com óleos de peroba ou linhaça.
Não precisam ser peças muito grandes, pode-se formar pequenos conjuntos em qualquer cantinho, mantendo a harmonia e, bastando apenas, atentar-se para a circulação e abertura e fechamento de portas e janelas.
















O clássico balanço nunca sai de moda







MAIS VISITADAS !!