BEM-VINDOS AO BLOG, VISITEM TAMBÉM AS MÍDIAS SOCIAIS DECORA INTERI

Cozinhas pequenas

São elas que ficamos boa parte do nosso tempo, quando estamos em casa. Para fazermos as refeições, integrar os amigos, fazer festinhas, comidinhas, e os homens, a cada dia que passa, estão mais íntimos desse ambiente e fazendo bonito ! Ainda bem lógico !!!

Então vamos a alguns exemplos criativos que vão além da tão conhecida e eficiente: cozinha americana. Falarei da cozinha com o passa-pratos que também é uma opção muito charmosa trazendo luz, amplitude e um ar de boteco para sua casa. Um convite para as reuniões com amigos e familiares.


Um charme, o balcão integra os dois ambientes: cozinha e sala de jantar. 



Com o passa-pratos você ganha espaço interno, na cozinha, para colocar mais armários planejados e aqui, na foto, do lado da sala de estar, ainda o ar condicionado. Sem falar do vidro fechando o ambiente.


Neste caso, tem uma moldura bem estilosa, do mesmo material do balcão.
Aliás, olhem só a combinação do laranja com o verde claro. Porém a recomendação é deixar este espaço livre, no caso está muito lindo , mas o passa-pratos perdeu a função, encima do sofá.


Passa-pratos com vidro, maravilhoso. 


Bem discreto


Pequeno e cheio de charme, com ar de balada !!!




Mistura de cores, aconchegante serviu de floreira para os vasinhos.


Integrando três ambiente



Espaço muito bem aproveitado: armários e balcão


Clean, vidro como aparador


As cores e o espelho deram amplitude ao pequeno ambiente. O passa-pratos integra e aumenta a área.


Totalmente integrado: balcão e armário. Otimizar espaços, apesar de a cozinha, neste caso, ser bem espaçosa. Grandes espaços também ficam excelentes.


Integrado o terraço gourmet.





Lembre-se antes de consultar um arquiteto ou engenheiro referente à planta estrutural, para não pegar nenhuma coluna e causar danos à estrutura.