Chaise Lounge


A chaise longue é um termo francês, que traduzido literalmente significa cadeira longa. Uma bela peça que faz parte de uma decoração elegante que visando o conforto.



Acompanhada do sofá, poltronas complementam a decoração. Em alguns casos estas peças podem substituir os sofás. com almofadas e mantas, dão um "charme vintage" ao ambiente.



O sofá retrátil com chaise é uma opção cada vez mais usada na decoração moderna, o importante, neste caso, é atentar-se para o tamanho do espaço a ser colocada para garantir uma boa circulação e não deixar que ou outros móveis fiquem apertados.



Usada em muito ambientes como halls, quartos, varandas e em áreas externas, a chaise proporciona versatilidade na decoração dos ambientes. Afinal de contas também é conhecida como divã, cadeira de descanso e até espreguiçadeira. Porém divã, não se esqueça, é um sofá sem encosto e com um braço mais inclinado para apoiar a cabeça.



A tendência é integrar ambientes e as pessoas, e esta peça é ideal para este fim, pode separar ambientes como sala de estar e jantar, pode estar posicionada em um corredor grande com livros e uma bela luminária de chão, compondo um novo espaço.



Na decoração contemporânea a chaise está sempre sendo reinventada e customizada, existem diversas cores, patchwork, estampas coloridas, tamanhos menores para espaços pequenos, enfim, uma gama de modelos para cada estilo de decoração. O design vem se superando a cada nova tendência, com metal incorporado dando o toque de modernidade.




Não se esqueça da área externa, estas peças ficam lindas e são bem confortáveis à beira da piscina ou de um belo jardim. Podem ser coloridas, formando belas combinações de cores. 









MAIS VISITADAS !!