Cama Suspensa



A forte tendência que vem invadindo as casas e jardins é a cama suspensa. Há inúmeras formas de dispor esse modelo de cama e associar o conforto e a elegância em um só ambiente.



Pode ser  cama mezanino ou cama loft similar a um  beliche, com a cama apoiada no alto sobre um estrutura e a parte de baixo com outro tipo de aproveitamento de espaço para seu dia a dia. Em quartos de adolescentes é uma opção bem criativa e funcional para o aproveitamento do espaço, sem falar, que esta galerinha adora novidades e compartilhá-las com os colegas. O quarto vai virar o QG !!


Opção perfeita para quem possui um espaço pequeno e precisa ganhar cada centímetro na otimização dos cantinhos. Pode-se ganhar um cômodo a mais com a cama suspensa. Uma vez que o espaço pode ser aproveitado. Pode ser um espaço de leitura, estudos, armário, porta-trecos, o que você preferir e necessitar. Quarto de solteiro moderno e despojado.



Para coloca reste tipo de cama  em seu quarto, uma cama grande e suspensa, o ideal mesmo é ter o pé-direito alto com 2,70 m .
A cama pode também ser disposta a  poucos centímetros do chão conferindo modernidade e personalidade ao espaço.


Nos estilos maia rústicos as cordas e a madeira de demolição trarão um toque a mais ao décor.



Material utilizado: uma das  estruturas mais utilizadas é a metálica, por ser mais forte e  segura e por permitir a fixação simples nas paredes e pisos somente com parafusos. 



Existem  também estrutura de madeira, fios metálicos, cordas ou correntes. O ideal é combinar o estilo da cama com o estilo de decoração do quarto.


No jardim é muito convidativa é relaxante. Imagine só um balanço embalando um soninho com uma brisa maravilhosa e um jardim repleto de flores e vasinhos !!!  Esta foto acima com a cama sob o caramanchão está uma maravilha, já me imagino alí !!!!











MAIS VISITADAS !!