Tipografia na Decoração

Atualmente a tipografia está sendo muito utilizada seja na decoração, design para agregar um ar descontraído e elegante.


Tipologia é o estudo da formação de tipos. O termo tipo é o desenho de uma determinada família de letras como por exemplo: verdana, arial etc. 

Na Decoração de ambientes 



O uso de tipografia na decoração está em alta. Esse recurso deixa o espaço mais criativo e  conferindo, assim,  um ar cosmopolita a decoração de interiores. Pode ser encontrada em acessórios e móveis compondo ambientes bem criativos e modernos.


Opção decorativa muito usada em para estantes, nichos,  aparadores, paredes, ocupando todos os espaços da casa. 

A tipografia possibilita a personalização da decoração em letras, cores e estilos escolhidos pelo morados. Decoração rápida, lúdica e fácil : cheia de possibilidades.


A tipografia pode ser usada em quarto de crianças, cozinhas, varandas ou área de estar. 
O material usado pode ser  em resina, metal, madeira MDF, ferro, aço galvanizado, acrílico e espuma e outros.
Pode ser usada em qualquer estilo de decoração desde um estilo moderno ao estilo romântico. Aliada ao estilo industrial, também muito utilizado.






Papéis de parede também são muito utilizados já com as letras em diversos modelos, cores e texturas. Contrastando com os outros elementos da decoração, com cores fortes realçam e levam energia ao espaço.







MAIS VISITADAS !!