Móveis de aço


Os móveis em aço veem ganhando espaço na composição de ambientes devido à sua durabilidade, flexibilidade de combinações, resistência, ser um material sustentável e pode adquirir design modernos e inovadores.Os móveis de aço mudaram muito, não são mais como há uns 50 ou 40 anos atrás.

A proposta é de reutilizar materiais e reciclá-los, pintando-os e incorporando-os juntamente com itens modernos e de design combine com objetos decorativos de diferentes estilos, ficará excelente também !!!


As cores e formas podem se adaptar a muito estilos e propostas para ambientes ecléticos combinados com madeira, vidro, acrílico, tijolos e cimentos aparentes e também os multifuncionais como divisórias, por exemplo.







O aço é a matéria prima mais reciclada do mundo, segundo o instituto REVIVERDE: cada tonelada de aço reciclado representa uma economia de 1.140 kg de minério de ferro, 154 kg de carvão e 18 kg de cal. Se o país reciclasse todas as latas de aço que consome, seria possível evitar a retiradas de 900 mil toneladas de minério de ferro por ano, prolongando a vida útil de nossas reservas minerais. 








Deixaria de ocupar 8,6 milhões de m³ em aterros todos os anos. Economizaria 240 milhões de Kwh de energia elétrica, equivalente ao consumo de 4 bilhões de lâmpadas de 60 Watts. Deixaria de cortar 45 milhões de árvores de reflorestamento comercial, necessárias à produção de carvão vegetal usado como redutor do minério de ferro.


Como vimos as vantagens são inúmeras, portanto vamos incorporar esta propostas aos nossos projetos.






No quesito organização, não se discute, é uma opção criativa e cheia de personalidade, principalmente na cozinha.













MAIS VISITADAS !!