Decoração de Camas Box


Camas box são sinônimo de praticidade e de conforto. Modernas e cheias de estilo mudam a cara de seu quarto. Passamos 1/3 da nossa vida dormindo, então devemos fazer a melhor escolha a fim de mantermos qualidade de vida.

Decida qual o melhor tamanho;
Escolha um modelo de cama box que se adapte ao espaço disponível no quarto;
Molas pocket são as melhores atualmente e recomendadas para casais, molas individuais o que garante que apenas as molas necessárias sejam acionadas.
Estes modelos de cama box são os mais indicado para casais pois o movimento que é feito de um lado da cama não se sente do outro, o que garante um descanso melhor para ambos
Fuja dos modelos conjugados;
Conforto, invista num modelo de cama box com Pillow Top.
Se quer mais espaço, os modelos de cama box com baú são ideais


A cama box precisa ter um tamanho que seja confortável para a pessoa ou casal, deve ter qualidade e ser macia, confortável e aconchegante. Contribuindo para uma noite de sono tranquila e descansada.

Deve ser bonita e alinhar com a decoração para que se sinta bem em seu quarto e alinhe a decoração dos jogos de cama com as cabeceiras. Algumas almofadas já fazem a diferença.



Aliás, vejam alguns modelos de cabeceiras para cama box. Depende de sua criatividade e estilo: em MDF, ferro, estofada etc.

Veja também: cabeceiras





cabeceiras almofadadas





MAIS VISITADAS !!