Jardins Decorados para o Ano Novo



Para a festa de Réveillon, o bom mesmo a garantia de alto astral e muita champagne. As cores branco e dourado serão sempre sinônimo de ano novo, mas nada impede de você usar a imaginação e criar. 



Se for uma decoração mais tradicional, as velas e laços são imprescindíveis. Balões de boas vindas ao ano novo, lanternas brancas ou em dourado espalhadas pelo jardim ficam muito elegantes.



Luminárias em formas circulares penduradas sobre a mesa principal, devem iluminar este ponto central da festa.

Porém não deixe alguns detalhes importantes serem esquecidos, apesar de toda a descontração, cuide do correto posicionamento de talheres, guardanapos e da altura dos enfeites e arranjos sobre a mesa, para não atrapalhar a conversa dos convidados. 


Uma decoração em estilo rústico fica muito elegante ao ser harmonizada com cores neutras e muitas luzes. Os tons mais claros de verde, bege, amarelo claro, azul bem claro também caem muito bem em combinação com o branco, nos acessórios e objetos decorativos. Lembre-se que cada cor tem o seu significado para a virada de ano e cada um escolhe a sua. 






Podem ser mesas coloridas, se for uma festa para uma galerinha mais jovem, por exemplo, ficará uma maravilha e todos irão amar.





Combine com essas pessoas qual a cor que cada um passará a virada e coloque na mesa com o nome da pessoa e sua respectiva cor, nas louças e guardanapos, mais ou menos como na foto abaixo.  Fica bem divertido.






MAIS VISITADAS !!