Decoração de interiores com azul e amarelo


A combinação de cores amarelo e azul em suas muitas tonalidades, é uma característica de ambiente equilibrado e cheio de vida.  A harmonia de tons quentes com tons frios causa um conforto visual muito dinâmico. 





Esta combinação é muito bem aceita em salas, cozinhas, quartos, lavabos inclusive nas áreas externas da casa. Piscina, combinando cadeiras com espreguiçadeiras, por exemplo.





A combinação pode estar em pequenos detalhes como cortinas, tapetas, almofadas ou em grandes áreas como paredes, muros, vasos, grandes móveis, azulejos, velas etc.




Nunca se esqueça de flores em casa. Esta combinação fica belíssima em arranjos, mesas, grandes vasos. Pense também em pequenos detalhes com esculturas, espelhos e suas molduras, estampas, pois os pequenos detalhes é que farão a diferença na decoração de interiores.



A combinação do azul com amarelo pode estar em papéis de parede contrastando com sofás, armários, penteadeiras, recamier e tanto faz em tons mais saturados ou mais claros, tudo fica muito bom e dinâmico





Na sala de jantar abaixo o tecido das cadeias e os jogos americanos contrastam de maneira discreta e harmoniosa envolvendo os outros elementos como o buffet, tapete e parede. Ficou bem suave e acolhedora.





Veja arranjos e mesas com esta combinação de cores em www.patiodasflores.com.br














MAIS VISITADAS !!