Box de banheiro: dicas e sugestões



Vai terminar a reforma e está pensando em colocar um box bem diferente e funcional para o banheiro. Então deem uma olhada nas ideias abaixo.



O box trará o acabamento final e toda a harmonia na decoração do banheiro. Pode ter um design arrojado, de vidro, de acrílico o que for mais conveniente para o proprietário. Os box de vidro pedem uma limpeza mais frequente.
O formato deve ter como finalidade a otimização do espaço.
O banheiro tornou-se um espaço de relaxamento de bem-estar. Então invista no box criativo e colorido. Existem adesivos jateados maravilhosos.


Este é fabricado em PVC articulável.



Agora vamos aprender a conservá-los limpos.  Fonte: dicasdelimpeza.com

É certo também que é uma parte da casa que demora mais e que merece mais dispêndio de tempo e energia. E em especial, limpar box de banheiro não é nada fácil, e é por isso que selecionamos algumas dicas para te ajudar!



Não deixe o box totalmente fechada, permita que o ar circule. Irá prevenir o mofo. Com uma esponja molhada no vinagre limpe o box blindex, isto é, de vidro terão o brilho novamente. Use amaciante de roupa, uma xícara, e água morna, 1/4 da xícara, e limpe espuma juntamente com os sabonetes presentes nas portas. Use óleo de limão para retirar as marcas de água das estruturas com material de metal nas portas. Caso ocorra o desgaste da vedação ou da argamassa da junção presentes nas paredes que encontram com o piso do box ou com a banheira. Refaça a vedação evitando infiltração e proliferação dos fungos.



Em relação à parede com azulejos providencia uma limpeza bem profunda. O vapor irá amolecer a sujeira usando água quente. Pegue o esfregão, utilize vinagre, 1/2 xícara, bicarbonado de sódio, xícara 1/4, amônia, 1 xícara, e misture com água morna, 3,7 litros. Após lave bem. Essa mistura pode ser usada também para limpar o box de banheiro.





MAIS VISITADAS !!