Valorizando os espaços









Já falamos em pequenos apê e em móveis com muitas funções em um só, agora veremos alguns espaços, antes inutilizados, e agora viraram um cantinho especial, preferido da  casa. Sempre foi uma tendência mundial, agora passou a ser uma realidade de fato. 










O espaço embaixo das escadas pode se transformar em biblioteca, adega, sala de jantar, sala de estar e até quarto. Já é uma realidade há muitos anos, mas  a medida que os anos passam , os imóveis de tornam mais caros, menores, pois os espaços estão muito mais valorizados, principalmente em regiões estratégicas nas cidades.







Então a regra é vamos valorizá-los ainda mais.Neste caso os espaços são grandes e iluminados.

O sótão pode se transformar em sala de jogos, escritório, quarto de hóspedes, biblioteca e sala de leitura e muitas outras ideias que ficarão a cargo dos hobbies e ao estilo de vida e quantidade de moradores da casa. 















Corredores bem aproveitados








Porões bem decorados







Veja também as postagens abaixo:

http://decoracaodeinterioresepaisagismo.blogspot.com.br/2013/12/pequeno-apartamento.html

http://decoracaodeinterioresepaisagismo.blogspot.com.br/2013/12/apartamentos-pequenos.html

A grande recomendação, antes de sair quebrando paredes para aumentar espaços, é imprescindível consultar antes um arquiteto ou engenheiro, para não haver comprometimento das estruturas. Nunca fazê-lo por conta própria, ok ?

Não só para demolir, mas a mesma recomendação vale para criação de  um outro pavimento como: cômodos, novos ambientes como quartos, salas etc. Nunca fazê-lo por conta própria, ok ?

Vamos otimizar espaços, porém com cautela e responsabilidade.

MAIS VISITADAS !!