Acrílico: a revolução

Acrílico na Decoração




Com formas suaves e transparências o acrílico dá leveza ao ambiente com estilo clean e modernidade, um material democrático !!.

Combina e cai bem em todos os ambientes da casa: sala, quartos, área externa...

 guarda corpo colorido


Para separar ambientes, usado como suportes para jornais e revistas, cadeiras para compor um ambiente, o acrílico pose ser usado e possui fácil manutenção e excelente durabilidade.

Harmonia com cores fortes



Área externa

Harmonia com tons neutros
O acrílico é um material plástico extremamente versátil e cada vez mais usando para decorar os ambientes. 

Com a modernização das técnicas de produção e design, esta matéria-prima deixou de ser usada para objetos pequenos e passou a ser utilizada na criação de grandes móveis.

O acrílico ganhou tamanho destaque que passou a substituir peças tradicionais em um ambiente, como mesas e poltronas. O produto também possuem uma variedade imensa de cores, estampas, transparências, opacidade e até texturas. 











Pode-se usar o material de várias maneiras, misturando estilos, acrescentando detalhes de cor ou mesmo deixando o ambiente mais leve, no caso das peças em transparência total. Outra ideia é a de mesclar móveis mais pesados com outros em acrílico no mesmo ambiente.





As peças estão em alta no mercado e supervalorizadas. Vale a pena pesquisar bastante e escolher aquilo que tem a sua cara. 



Apesar de duradouras, as peças de acrílico necessitam de cuidados para não ficarem riscadas, nem perderem o brilho. Segundo a Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico (Indac), a limpeza deve ser feita apenas com espanador de pó ou lavado com água e sabão neutro.



As peças podem ser polidas e pequenos riscos podem ser reparados por empresas especializadas.
Fonte: caixa construções

Acessórios Coloridos







MAIS VISITADAS !!