Escritórios de todos os tamanhos e estilos: trabalhe em casa


Os Home Offices já são tendência e chegaram mesmo para ficar !!  
Trabalhar em casa já faz parte da rotina de muitos profissionais de diversas áreas de atuação. O conforto e a estética são a prioridade, o espaço, já nem tanto !! Os espaços compactos são excelentes para criar escritórios criativos, com muitas opções em nichos, prateleiras e móveis retráteis.


As cores e texturas são muito importantes na hora de compor sua decoração. Escolha cores agradáveis que promovam a reflexão e energia criativa.


Esteja sempre com as medidas em mãos, cadeiras, bancadas, prateleiras para criar um espaço sob medida e não dificultar a circulação e,  consequentemente,  o rendimento do trabalho.


Os estilos são muitos: romântico, rústico, clean, moderno, mas o mais importante é combinar de forma harmônica as cores e texturas. Vejam exemplos abaixo.


A iluminação é muito  importante e deve ser projetada cuidadosamente, para não causar fadiga, e tampouco sombras indesejáveis sobre a mesa de trabalho. Crie uma iluminação aconchegante para o cômodo e luzes diretas sobre a mesa de trabalho, as luminárias de mesa são sempre uma boa escolha.














MAIS VISITADAS !!