Decoração Divertida


Fun Design. 
Sem dúvida nenhuma a decoração com criatividade e descontração invadiu as lojas com muitos acessórios alegres, cheios de cor e muito animados. Representam o gosto do morador como: latas de cerveja, luminárias decorativas, adesivos com os personagens preferidos e também posters com temas diversos.
Os objetos de design mesclados com acessórios e móveis vintage compõem belas combinações.



As almofadas fazem uma graça à parte, em várias cores e com mensagens estampadas fazem a diferença na sala e nos quartos, combinadas ou não com o restante da decoração, afinal de contas, neste estilo divertido combinar não está em pauta !!!



Canecas divertidas e coloridas, a cozinha fica com outro astral, seus convidados vão adorar. Capriche nos utensílios a opção criativa é uma tendência que veio mesmo para ficar !!




As cores vivas sempre trazem vida ao espaço, se o espaço for todo branco, móveis, cortinas, piso; os detalhes coloridos fazem toda a diferença.


As poltronas em estilos retrô ou vintage, neste caso, com personagens de desenhos animados e quadrinhos estampados.


A combinação de cores e os adesivos ficaram perfeitos !  Nas lojas virtuais pode se adquirir belos adesivos, fácil e rápido para decorar e mudar a cara de sua casa.


Acessórios para os banheiros e lavabos devem ser coloridos e funcionais, os adesivos de box são uma excelente pedida para uma decoração rápida e bem original




Crie lindas combinações e use sua criatividade, é tudo que você precisa para decorar de forma divertida e funcional, por que não ?











MAIS VISITADAS !!