Portas Coloridas


Seguindo a tendência para este ano, as cores fortes continuam em alta e seguem decorando todas as áreas da casa como quartos, salas, lavabos etc.
Para complementar a decoração pensamos em elementos coloridos, cortinas, tapetes, quadros e quase sempre esquecemos de colocar em alguns pontos da casa como janelas e portas.



As portas coloridas podem ser incorporadas na decoração de salas com um ar mais moderno, despojado e mais alegre. Estilo mais descontraído, as cores veem para dar vida e movimento, com suas belas formas e desenhos.
Para os quartos uma excelente opção em harmonia com os demais elementos decorativos.


Para dividir ambientes e formas salas e espaços de convivência , de leitura, de recreação, as "portas criativas" são uma excelente ideia.



No hall de entrada, as portas coloridas, são um verdadeiro cartão de visitas. Ao acrescentarmos quadros, arandelas, aparadores sem dúvida, você terá um complemento harmonioso e elegante.
Uma bela combinação podem ser as chapeleiras, porta-revistas, espelhos etc. 





Muito práticos e também em alta, os adesivos podem ajudar a compor formas geométricas, desenhos mais personalizados, a gosto do morados e sem dúvida é uma forma bem fácil e rápida de decorar o ambiente e mudar a cara de sua casa.





Capriche nos complementos, acessórios e plantinhas para decorar com criatividade e bom gosto.







MAIS VISITADAS !!