Lanternas na Decoração de Natal


As lanternas, lamparinas  estão mesmo invadindo a decoração. Seja na área externa ou interna das casas e apartamentos. Estrategicamente colocadas podem mudar a cara do ambiente trazendo mais elegância . No natal não é diferente as lanternas combinadas com elementos natalinos, como as velas, trazem muita alegria e complementam uma decoração moderna. Uma vez que Natal é uma festa cheia de luz e esperança, este elemento decorativo cai como uma luva para a ocasião.


Podem ser usadas em conjunto com velas, guirlandas, e muitos outros tipos de artesanato.
São usadas em salas, varandas, cozinhas integradas, sobre aparadores, móveis de canto, no chão, próximo à árvore de Natal, nas janelas , enfim as lanternas possuem uma forma criativa e despojada de decorar e bem prática diga-se de passagem !!



Os laços e fitas coloridos podem ser amarrados sobre as lanternas e podem ser usadas as tradicionais pinhas para completar a decoração.
Bolas douradas, coloridas ou de tecido podem ser colocadas no interior da lanterna.
As lanternas podem ser usadas em todos os estilos de decoração: rústico, moderno e contemporâneo, romântico e outros. Basta apenas harmonizar as cores e o material da lanterna com o restante da decoração.


Uma ideia bem conhecida mais que sempre funciona e faz sucesso é colocarmos lâmpadas pequenas de Natal, no interior das lanternas, pode-se variar as cores dessas lâmpadas,dando assim,  um belo efeito.

Vamos ver outras ideias de decoração com lanternas

















MAIS VISITADAS !!