BEM-VINDOS AO BLOG, VISITEM TAMBÉM AS MÍDIAS SOCIAIS DECORA INTERI

Galhos Secos na Decoração de Natal


Galhos secos é uma tradição natalina para decorar as casas,  muito charmosa, mas que precisa ser muito bem planejada para não ficar sem graça e pouco chamativa.
Não vale só colocar alguns galhos dentro de vasos e achar que está pronta a decoração. 
Não se esqueça que os complementos farão toda a diferença e trarão personalidade a sua decoração.
Luzes, bolas, enfeites como papais noéis, sapatinhos, laços e outros devem estar à mão na hora de montar seu décor com galhos.



Podem ser usados sobre as mesas em belos arranjos, vasos de vidro, cerâmica , em dourado ou prata ficam elegantes e muito funcionais. Porém cuidado com a quantidade e tamanho para não sobrecarregar a mesa.


Os galhos secos ficam belíssimos em aparadores, mesas de canto, próximo a janelas. Coloque-os em lugares de pouca ou nenhuma circulação, pois na hora de receber os convidados, podem ocorrer imprevistos como enroscar e atrapalhar as pessoas.



Uma forma bem bacana de decorar, de forma criativa e descolada é criar uma árvore de galhos e pendurar os cartões de Natal recebidos. Uma forma elegante de agradecer !!





As velas são sempre bem-vindas e tem tudo a ver com Natal. Vários tamanhos, formatos e cores, e preços, não tem desculpa para não usar. Seja em arranjos em árvores de galhos, sobre as mesas com castiçais ou pequenos vidrinhos coloridos.