Decoração de Natal em Estilo Rústico


Um Décor rústico é sempre cheio de aconchego e nos remete à natureza, uma forma mais simples, com u uso de muita madeira, galhos secos, folhas e outros acessórios.
Algumas ideias abaixo nos mostram como decorar com enfeites rústicos , fitas, e muita criatividade.


As guirlandas feitas com pinhas, os tons terrosos, bege, dourado combinando com a madeira das mesas, tapetes, compõem uma decoração rústica e bem alegre, com cores claras e móveis envelhecidos ou em madeira de demolição.



Os enfeites feitos em madeira, de bronze, latão fazem uma linda combinação com velas em vidros também seguindo o mesmo estilo, podem ser dispostos juntos em um único local, um aparador, mesa de canto, na entrada ou no chão substituindo a árvore.
As luzes complementam a decoração e deves ser dispostas de maneira criativa.






Para quem gosta de decorar,  sempre tem algo em casa que faz a diferença, como o caso de  laços e lâmpadas diferenciados ou latas e baús, aproveite e coloque em prática sua criatividade com algumas ideias nossas.


Vejam a mais ideias de decoração rústica para suas festas







Fibras naturais, baús antigos, malas, tocos de árvores, devem ser usados para harmonizar com os demais elementos decorativos. 
O ideal é criar uma atmosfera rústica pensando em todos os detalhes desde os mais simples como um porta-velas até o mais complexo, como a árvore e seus enfeites. Luminárias, móveis, tapetes etc.









MAIS VISITADAS !!