Decorando com Fotos


Decorar com fotos é sempre um prazer para quem o faz. Família, amigos, viagens, casamentos, datas especiais e festivas, aniversários e muitos outros motivos para emoldurar e mostrar pata todo mundo.



O que vale mesmo na hora de colocar essas recordações à mostra é a criatividade.
Nas paredes das salas, é possível decorar com adesivos que já possuem o espaço definido para as fotos, pintar quadrados, retângulos, ou quaisquer que sejam as formas geométricas para abrigar as belas lembranças.



Porta-retratos pendurados de forma criativa em suportes ou janelas antigas recicladas e patinadas, podem ser colocadas nos quartos e salas de leitura, corredores etc.



Criar uma harmonia entre as cores da decoração, cortinas, almofadas, com as cores dos porta-retratos, uma decoração toda em preto e cinza, que tal usar o vermelho para contrastar e chamar a atenção para suas fotos. Podem estes, porta-retratos, estarem em mesas, pendurados ou em forma de adesivo, como já disse acima, o contraste sempre fica muito especial.



Emolduradas em quadros, as fotos, na cabeceira de camas, nas laterais, pode ser uma alternativa para quem não tem lá, muito espaço.
Nas escadas, devem seguir os degraus de forma harmônica e sem exageros.




Os biombos com fotos podem ter várias funções como : decorar, dividir ambientes, formar uma linda coleção, fazer uma barreira visual, se assim, desejar 



Para quem gosta de trabalhar com reciclagem, que tal investir em pallets e montar um porta retrato diferente, rústico. Pintá-los ou fazer uma pátina os tornará ainda mais descolados.







MAIS VISITADAS !!