Home Office no Quarto



Já falamos em home office de todos os estilos e tamanhos. Porém hoje falarei do home office planejado dentro do quarto de dormir. O que para muitas pessoas já faz parte do dia a dia.  




Ou pela falta de um espaço maior ou pela praticidade de antes de deitar dar uma lidinha em alguma coisa pendente, uma estudadinha, organizar a agenda do dia seguinte e por aí vai !

Então separe um espaço em seu dormitório e tenha seu escritório mais próximo de você. aproveite para otimizar espaços.





Planejar um espaço como este exige alguns cuidados, como a escolha do local, a iluminação e os móveis. Procure separar um espaço do quarto que fique mais confortável para você

Uma dica é criar uma ilha com a mesa para computador e escrivaninha e uma cadeira confortável. 




Se não for possível encoste a escrivaninha em uma das paredes, crie nichos ou prateleiras, suportes para otimizar espaços e uma cadeira giratória. Se poder posicionar seu escritório próximo à janela, será o ideal. apenas certifique-se que não terá reflexo na tela do computador.


Iluminação ideal




No quarto normalmente a iluminação é mais amena, na cor amarela, indireta feita por arandelas ou abajures e uma luz central. No entanto, para acrescentar este home office no projeto, você necessitará de uma luz direta, focando sobre a escrivaninha, na cor branca. Uma luminária de mesa também de faz importante no escritório.




Se puder muda a cor ou textura da parede em que o escritório for ficar, para dar uma diferenciada nos ambientes. Se tiver nichos ou estantes, que tal colocar papel de parede para ressaltar a decoração ??!!


Vejam mais algumas dicas de decoração de escritório no quarto













MAIS VISITADAS !!