Pisos Flutuantes

Os pisos flutuantes  chegaram para inovar o conceito de revestimento. 


As peças de madeira não são coladas ou fixadas no contrapiso. Entre o piso e o contrapiso há uma espécie de manta ou tela impermeabilizante, pode ser de EVA, cortiça ou polipropileno. Pode contar com uma lona na camada intermediária, garantindo maior conforto. A superfície deve estar limpa e nivelada.

Apresentam alta resistência ao calor e a umidade, durabilidade, garantem a proteção contra atritos e quedas além de compor vários ambientes. Para conseguir explorar todas as vantagens oferecidas pelas peças, é necessário adotar um sistema de instalação apropriado e preparar o local da aplicação. Os pisos flutuantes são práticos,  modernos e práticos, de fácil instalação e proporcionam um excelente isolamento acústico e térmico. 

Com relação à estética, os pisos flutuantes são sofisticados, confortáveis conferem aconchego ao ambiente. Instalação é rápida e sem sujeira.
Para que a fixação seja completa necessita-se usar uma cola apropriada, entre as junções das tábuas martelando-as para que fiquem bem presas.
Uma recomendação é deixar água longe destes pisos, somente pano úmido, quase seco.


MAIS VISITADAS !!