Decoração de pequenas lavanderias


Em um panorama geral, todos os cômodos estão se tornando menores, e as Lavanderias não poderiam ficar fora dessa !! Antigamente era a área esquecida em que muitas pessoas deixavam aquelas grandes cestas de roupas sujas e só....


Espaços integrados, cozinha e lavanderia



Hoje existem recursos e excelentes materiais para mantê-las organizadas e sempre limpas.
Organizar o ambiente e usar móveis funcionais ajudam a otimizar o tempo gasto no serviço de casa. Os objetos devem estra à mão, fáceis de serem encontrados e alcançados, portanto lance mão das prateleiras e pequenos armários próximos ao tanque e à máquina de lavar .



As máquinas de lavar e secar com abertura frontal são ótimas, pois podem ficar sob uma bancada para guardar roupas passadas ou material de limpeza. 
Se você não tiver uma área externa para estender a roupa, o varal retrátil é muito útil e necessário.

´Há necessidade  de  investir na elaboração de um projeto para que o ambiente possa funcionar de verdade, pois um dos principais desafios na hora de planejar a decoração da lavanderia  é otimizar espaços. A área de serviço é normalmente pequena e com os equipamentos dificulta a circulação.



A decoração da lavanderia precisa levar em conta a funcionalidade.Os móveis e acessórios precisam ser distribuídos de uma maneira bem pensada e proporcional.
Lance mão de varais retráteis e compactos.
A decoração da lavanderia pequena se torna mais organizada e funcional se contar com uma bancada funcional. Esta estrutura serve de apoio na hora de lavar e separar as roupas, além de permitir a instalação de lavadora embutida e tanque, substituindo a tábua de passar.



Use elementos comprados sob medida. As peças devem ser são compatíveis com a proposta do espaço e um encaixe sob medida. Opte por uma mobília com muitas gavetas e nichos.

Vamos ver mais algumas fotos de decoração de pequenas lavanderias










MAIS VISITADAS !!