Cestos Decorativos na decoração


Os cestos são extremamente funcionais e decorativos. feitos em junco, taboa ou vime complementam a decoração de interiores em diversos ambientes e cantinhos mais escondidos. 
Podem ser comprados já pintados em diversas cores, o importante é combinar com seu estilo de decoração.
Os cestos são usados em banheiros, lavabos, cozinhas em halls de entrada, lavanderias e em qualquer espaço que você necessite de organização e bom gosto.
São perfeitos organizadores, para qualquer tipo de objeto de brinquedos a perfumes !! Podem ser etiquetados para facilitar na procura pelos materiais.
Use a criatividade e comece a organizar sua casa e ao mesmo tempo deixá-la bem decorada.

Cestos Decorativos em Banheiros e Lavabos


Em banheiros e lavabos podem ser usados sob bancadas e em prateleiras ou nichos, acomodam os objetos de uso no dia-a-dia levando classe e elegância ao banheiro.








Cestos Decorativos em Salas e Halls de Entrada.



Os cestos usados em salas ficam muito bons quando colocados ma mesa de centro ou quando maiores, em cantinhos como porta-revistas e jornais. Sob aparadores rústicos dando um toque descontraído.





Nesse home office os cestos são muito úteis para colocar folhas, material de escritório em geral, revistas e jornais até papéis sem utilidade como lixeiras, por exemplo.


No hall de entrada fica uma maravilha, existem muitas pessoas que tiram os sapatos ao entrar em casa, pois vejam a dica, não precisa deixá-los espalhados, coloque-os em cestos.


Cestos Decorativos em Quartos



Nos quartos sempre terão bastante utilidade, Podem substituir gavetas em móveis, para armazenar material de escritório, fotos, perfumes, relógios e por aí vai ....
No quarto das crianças é de grande serventia, um organizador indispensável para guardar os brinquedos, livros, jogos etc.





Cestos Decorativos em Lavanderias

Se falte-lhe espaço, use os cestos para colocar produtos de limpeza, roupas sujas, roupas limpas, toalhas etc.
Algumas prateleiras ou nichos podem servir para complementar a organização.




Cestos Decorativos em um cantinho especial

Sabe aquele espaço sem utilidade: corredor, hall, embaixo da escada. Pois então torne este espaço funcional como uma chapeleira com nichos e  com cestos adaptados e ainda por cima algumas almofadas.
















MAIS VISITADAS !!