Adesivos para decorar

Reformas sem quebradeira e sujeira??



Para transformar os ambientes revestidos de azulejos de um mais modo fácil e barato, a melhor opção é usar os adesivos para os  azulejo,  estes podem ser encontrados em várias estampas e cores. Além do mais, eles são fáceis de serem retirados quando você quiser mudar de estampa, podendo fazer diversos tipos de decoração nas suas paredes.






Cuidado, pois muitos azulejos estão ma medida padrão de 15 x 15 cm, verifique essas medidas antes de comprar.

Instruções



Para aplicá-los, limpe bem os azulejos, retire a película protetora e aplique o adesivo sobre o azulejo, pressionando-o fortemente com as mãos para evitar bolhas.



Para descontrair um pouco o ambiente , basta enfeitar as paredes brancas e sem vida com padrões de adesivos para azulejos. Alguns desenhos lembram a época vitoriana e deixam a cozinha com um aspecto elegante e irreverente ao mesmo tempo.


Existem adesivos que são verdadeiras obras de arte literalmente como a pintura do italiano Botticelli,  é perfeito. No entanto, é preciso ter um pouco de dom para as artes, pois só será preciso montar a pintura na parede, como se fosse um quebra-cabeças. O resultado é fantástico, deixando o banheiro, lavabo  ou cozinha com aspecto clássico.



Entretanto, se você prefere compor um ambiente completamente diferente, que deixe os olhos das pessoas surpreendidos, opte por comprar vários tipos de estampas de adesivos para azulejos e cole-os alternadamente para compor um grande mosaico de cores e formas. Desse modo, o ambiente fica alegre e descontraído para os momentos de lazer com a família e com os amigos.



O banheiro lembra água, que lembra animais marinhos. Deixe o seu banheiro divertido colando adesivos para azulejos com estampas de peixes, estrelas do mar, cavalos marinhos, baleias e outros, principalmente se ele for usado por crianças. Desse modo, não haverá como elas tentarem fugir do banho.



As pastilhas mudam todo o visual do azulejo, pois elas têm cores fortes e brilhantes. No entanto, elas custam caro . Por isso, os criadores de adesivos para azulejos criaram a estampa que imita as pastilhas. Eles podem ser facilmente colados à parede e permitem diversos desenhos, contanto que você tenha criatividade.



Os adesivos para azulejos vieram para trazer facilidade para quem gosta de mudar constantemente a decoração de suas casas dar aquela repaginada. Eles permitem que você deixe a sua criatividade fluir sem medo de errar, pois podem ser retirados e trocados facilmente e em pouco tempo. Por isso, compre já os seus adesivos e comece a mudar a sua casa.



Observações: Durabilidade: mais ou menos 36 meses; possuem garantia de 3 meses; material é o vinil e podem ser encontra em unidades e rolos.

Vejam mais fotos de decoração com adesivos











MAIS VISITADAS !!