Home Office Despojado

Um dos estilos mais pedidos por adolescentes e jovens criativos e cheios de inspiração. Cores e texturas diversas, ditam as regras deste estilo, regras ??? será??

Home office despojado pode ter escrivaninha feita de cavaletes, paredes de tijolos, cores complementares para criar um ambiente dinâmico, adesivos e muitos outros recursos, um mix de estilos e acessórios todos e conversando entre si.

Os tons de amarelo e o preto criam um ambiente dinâmico e criativo, materiais reciclados e vidro, com design contemporâneo e papel de parede para dar um toque moderno.


O escritório foi integrado à sala, para destacá-lo do ambiente foram usados pallets pintados de amarelo combinando com a cadeira, bem criativo.


Quadrinhos coloridos e cadeira em acrílico, estante suspensa completou o visual descolado.


Os contrastes de cores deram dinamismo e os detalhes acompanham esta combinação. Móveis simples e reaproveitados, luminárias compõem um mix na decoração.


Estilo cheio de luz, a iluminação natural invadiu o ambiente, o acrílico e o vidro juntamente com o branco por todo o ambiente, clarearam ainda mais o pequeno home office 


Móveis laqueados coloridos junto com gavetas coloridas ficou bem diferente, quebrou a monotonia da estante.


Tons de laranja e branco por todo o ambiente, o laranja estimula a criatividade junto com o amarelo, ideal para um local de criação. Reparem na composição de estampas na parede, pode ser papel de parede ou tecido. Prateleiras não podem faltar.



As cores em perfeita harmonia, tons de azul, amarelo e verde em todos os detalhes. Os adesivos são um recurso rápido e fácil para complementar a decoração.


Mais tons de laranja e amarelo, as prateleiras são extremamente funcionais na decoração, então coloque objetos decorativos como relógios, livros, pesos de papel etc.
A iluminação direta com uma luminária na cor das paredes e spots embutidos para iluminação geral, conforto visual.


Simples e funcional, mais cavaletes, No cantinho da sala, por exemplo, coloque quadros de recado, prateleiras ...


Paredes de tijolos e objetos de design. Nichos são decorativos e funcionais, os tapetes delimitam a área do home office.




Estante em fórmica, escrivaninha em vidro, estampa combinando com o restante da decoração






MAIS VISITADAS !!