Decoração com estantes vazadas




Estantes vazadas são estantes abertas, sem portas ou fundos, são completamente abertas deixando os objetos todos a vista, servindo de aliada na hora de decorar ambientes . As estantes podem ter divisórias de madeira,MDF, laca ou de aço em diversas formas. 
Há diversos formatos com modelos circulares, retangulares, formas diferenciadas.Um modelo feito sob medida também é uma opção interessante para decorar a casa com um toque de personalidade, estilo e ainda por cima valorizando as dimensões. Em cobre, PVC, gesso, vidro etc.








Essas estantes podem ficar no centro do cômodo ou no canto da parede. Se usadas  ao centro trazem um ar de modernidade, no canto economizam espaço e complementam a decoiração com sutileza. A estrutura assimétrica e a ausência de fundo são aspectos característicos do design, se diferenciando assim do modelo de estante convencional.




Podem ser usadas como divisórias em grandes ou pequenos apartamentos.
Estantes na decoração de interiores



Na sala: escolha uma parede para destaque ou divida espaços. Os espaços marcados pelas repartições podem ser usados para guardar objetos ou para expor enfeites que completem a decoração do cômodo. Outra sugestão bem interessante é adaptar a estante vazada em cômodos integrados, como é o caso da sala de estar e jantar

No quarto: pode ser usada para livros e objetos decorativos, opte por usá-la separando pequenos ambientes.






No home-office: o escritório em casa pode contar com uma estante vazada na decoração, sendo este um móvel perfeito para organizar os livros ou documentos de trabalho. 
As estantes vazadas são encontradas a venda em diferentes modelos, que variam quanto ao tamanho, formato e cor. Normalmente fabricadas com madeira, trabalham com tons claros, intermediários e escuros. Caso a ideia seja deixar o ambiente mais suave e clean, a melhor escolha é uma estante vazada toda branca. 




Vamos ver mais algumas fotos de estantes vazadas na decoração de interiores.








Para uma decoração sustentável estantes feitas com tubos de PVC, usando materiais reciclados combinados com a decoração.








MAIS VISITADAS !!