Decoração com nichos: salas


São a opção perfeita para quem tem pouco espaço, para quem quer inovar e fazer uma estante diferenciada, para quem não tem muita prática em decoração, para quem quer gastar pouco ou para quem quer tudo isso junto !!
As opções são: nichos embutidos, nichos em MDF ou em diversos materiais reciclados, em acrílico, ou em ferro.




Na sala de estar, pode abrigar lindas esculturas, se forem os embutidos com iluminação dicróica, podem ser feitos em diferentes tamanhos e formas para conferir modernidade ou todos no mesmo tamanho e nas mesmas quantidades, dos dois lados da sala, para conferir simetria. Em paredes de tijolos ou com papéis de parede, sempre ficará bom.


Usando as cores para dar efeitos diferenciados aos nichos embutidos: se colocadas cores escuras no fundo, como preto, por exemplo, e uma iluminação , vão parecer mais profundos e muito clássicos. Pode se trabalhar com cores frias, usando lilás internamente no nicho, em uma parede azul, brincando com as tonalidades de cada cor. Estilo bem eclético e despojado.



Combine com o restante da decoração, uma decoração toda em branco, pode se usar nichos coloridos, ou uma decoração em neutros, ou monocromática, combine com seus respectivos tons.
Na sala de jantar, podem ser colocados nas laterais, com espelhos. Existem também nichos em vidro, para levar leveza ao ambiente. Imagine nichos em vidro em uma parede branca, cadeiras em acrílico transparente e uma mesa laqueada branca, apenas alguns detalhes coloridos como vasos de flores.
Depende mesmo é do gosto do morador, escolha seu estilo e ouse bastante com nichos. 











MAIS VISITADAS !!