Decoração com nichos: quartos


Decorar quartos com nichos sempre será uma opção criativa. Os nichos conferem originalidade e funcionalidade ao ambiente.





Tipos de nichos:Podem ser em madeira, MDF, ferro, caixotes reciclados: pintados ou não, laqueados, em pátina. Tudo vai depender da decoração do quarto. Os nichos em drywall embutidos e iluminados são sinônimo de elegância, podem ser despojados em formatos diferenciados e cores diversas. 
Podem ser usados para colocar livros, esculturas, brinquedos, ou como para deixá-los sem nada, apenas com uma cor de fundo, mais escura para contrastar com a decoração do quarto. Vale tudo e abuse dos nichos. Em quartos de bebês são muito comuns, com bichinhos de pelúcia ou para colocar o nome do bebê em quadrinhos ou em gesso.



Os nichos podem ser encontrados facilmente em grandes lojas de materiais para construção, podem ser os cubos que também fazem as mesmas funções e podem ser montados de forma a transformar-se em uma linda estante.
Na suíte podem ser colocados ao lado das cabeceiras da cama, verticalmente posicionados, com espelhos e luzes, fica um luxo !!!


Para organizar um cantinho, fazê-lo de escritório, os nichos ajudarão a se organizar e montar este cantinho.



Nos quartos infantis são bem aceitos e bem conhecidos, com suas cores e formas diversas se adaptam perfeitamente a qualquer decoração.













MAIS VISITADAS !!