Decoração com nichos: banheiros



Decorar banheiros está ficando cada vez mais interesante e prazeiroso.Os materiais que temos a nossa disposição são cada vez mais modernos e cheios de criatividade e inovação.
Os nichos fazem parte deles. 

Para os banheiros podemos usar nichos ou cubos em diversas formas e cores, geralmente colocados na parede sobre o vaso sanitário, ou nas laterais. Os nichos embutidos, dentro do box, são extremamente funcionais substituindo os suportes. Na parede de frente para a pia e vaso sanitário podem ser feitos nichos embutidos com iluminação e revestimento de pastilhas, ou só por dentro ou como moldura dos nichos. Tudo combinando com o revestimento e com o piso, é claro.



As pastilhas localizadas na parte interna dos nichos e na moldura do espelho, deixam a decoração suave e bastante elegante.




Os acessórios têm papel importante: as saboneteiras, recipiente para sabonete líquido, porta-toalhas, caixas organizadoras, faça um conjuntinho com eles e combine com as cores do banheiro: pode-se trabalhar com contastes: banheiro azul e acessórios amarelos; ou trabalhar com os monocromáticos, em seu vários tons: banheiro verde escuro e acessórios em verde claro  e branco.




As pastilhas de vidro são grandes aliadas nesta decoração criativa e personalizada, combine-as com os nichos e terá uma linda decoração.


MAIS VISITADAS !!