Decoração com Lanternas



Estas lanternas veem sendo utilizadas com muita frequência em todos os tipos de ambientes e em muitos estilos de decoração. 
Sua versatilidade e elegância fazem delas uma peça coringa na decoração de interiores e no paisagismo. Fácil de comprar e de encontrar, até em lojas eletrônicas e a preços convidativos. Vale muito a pena !!!




Com suas diversas cores, estilos, tamanhos e formas podem se adaptar a qualquer projeto. Se você está sem ideia de o que colocar sobre a mesa de canto, no aparador, no hall, na varanda ou na decoração de uma festa, suspensas ou sobre as mesas, pense logo: vou usar lanternas dentro de seu estilo e harmonia de materiais e cores.





Combine as cores da decoração com a das lanternas. Em um décor puramente branco, lanternas de cores diversas, por exemplo, todas em cores frias ou todas em cores quentes, vários tamanhos, fica uma graça !!!
Podem ser decoradas com velas coloridas ou brancas, dependendo da cor da lanterna e do efeito a ser criado. Podem ser decoradas também, com objetos decorativos.






Na postagem passada falamos sobre baús e malas na decoração, pois bem, as lanternas podem também ser colocadas sobre estes baús e malas com a função de mesa de canto ou de centro. Por exemplo, em um baús com função de mesa de centro, duas lanternas de diferentes tamanhos colocadas em uma das pontas deste baú. 



Vejam outras ideias de decoração com lanternas.











Outras lanternas são usadas também na decoração, com formatos e materiais diversos, decoradas com flores ou arranjos.


Suspensas sempre criam um efeito sedutor e criativo
















MAIS VISITADAS !!