Decoração natalina para as janelas


Não se esqueça das janelas, na hora de decorar a casa para o  Natal. Estas sempre darão a finalização seja apenas com luzinhas de natal ou uma decoração mais elaborada com guirlandas, laços papais noeis etc.



Velas e castiçais decorativos não podem faltas. nesta caso, estrelinhas deram um ar mais informal e servirá também para a festa de ano novo.


O tradicional vermelho no natal, não pode faltar.Um ambiente bem rústico se transformou em acolhedor e quente. a belas combinação das estampas e enfeites.



Laços, velas decorativas  e pequenos pinheiros fazem a suave decoração desta janela, com uma cortininha para finalizar, ficou um charme.


A criançada vai amar estes bonecos ....




A decoração deve não só ficar na sala, mas também cozinhas, halls e outros ambientes também, vale mesmo a criatividade na hora de compor a decoração de Natal.



Decoração bem alegre e sem cerimônias. 



Guirlandas, laços e pinhas também combinam em tons neutros e suaves. arranjos neste estilo em tons de dourado ou prata ficam um luxo.


Um arranjo com velas e luzes sempre serão bem incorporados, a dica é combinar com estes, os centros de mesa.


As tradicionais bolas de Natal em  espirais como enfeites.  Atente-se para o detalhe da cor da parede, ao redor da janela, 


Mais uma decoração singela para a cozinha. A simplicidade também conta. 




Faça com vidros e luzes de natal, estas luminárias elegantes para suas janelas






você viu primeiro em decoracaodeinterioresepaisagismo.blogspot.com.br



MAIS VISITADAS !!