Decoração de Casas de Madeira Modernas


Casas de madeira são sempre aconchegantes, rústicas, remetem à natureza, ao conforto, enfim vamos conferir alguns exemplos dessas casas super, mega, acolhedoras e com alguns detalhes que farão toda a diferença



Como falamos em uma postagem anterior as casas de madeira são polivalentes: combinam com tons neutros: bege, marrom clarinho, ou com as cores quentes: vermelho, amarelo, laranja. 


Pintar o interior da casa de madeira gera uma amplitude fantástica e muita iluminação o que, na maioria das vezes, é necessária neste tipo de casa. O branco é a cor ideal para esta finalidade.


Misturar o estilo rústico da madeira com o contemporâneo: inox, cimento queimado, luminárias modernas também ficam muito bem. Afinal já há algum tempo estamos vivendo um mix de culturas, estilos o que é maravilhoso.


O xadrez azul combinando com a decoração: o rústico e o suave alinhados. Não esqueça nunca das flores, ok ?


Esta é um espetáculo, é uma casa de praia, onde o azul em seus vários tons prevalece e o teto branco aumentou visualmente o pé direito, excelente recurso aliado às janelas e portas de vidro trazendo muita iluminação natural.




Para a sensação de casa de boneca: misture o branco com várias cores suaves. no caso as cores frias, babados, vasinhos, objetos decorativos delicados.




Esta segue a mistura de estilos rústico e moderno: a madeira, pés da mesa em metal.


Um cantinho agradável na área externa da casa: simplicidade e uma linda combinação de cores




você viu primeiro em decoracaodeinterioresepaisagismo.blogspot.com.br














MAIS VISITADAS !!