BEM-VINDOS AO BLOG, VISITEM TAMBÉM AS MÍDIAS SOCIAIS DECORA INTERI

Decoração de Salas de jantar rústicas



Neste post falarei sobre as salas de jantar, onde as pessoas recebem seus convidados, família a mesa, almoços etc.

Como disse no post passado, acredito que a decoração rústica vem de destacando e sendo muito solicitado em decorrência do estresse das grandes cidades e as casas com decoração rústica passa a ser o " refúgio do guerreiro" após um dia de trabalho, preocupações e muito cansaço. 





Na decoração das salas de jantar a opção será sempre a madeira pesada e bem trabalhada. Cadeiras com encostos altos. Esqueça os vidros e metais, como nas salas de estar.


Use aparadores e balcões de apoio, cristaleiras são muito bem-vindas. Tapetes completam o aconchego na decoração. Apenas atente para o tamanho, não pode ser muito pequeno, cercando as cadeiras, certamente algum desavisado vai tropeçar e causar um acidente, O tamanho deve ser grande o bastante para poder puxar as cadeiras sem enrolar o tapete, nem tropeçar nele. Geralmente 60 cm. 




Abuse de tecidos xadrezes. Podem ser em tons neutros, marrom, bege ou bem coloridos, estes últimos quebrarão a monotonia e trarão alegria para o ambiente. Combine com as cortinas.



Na parede pode se usar pedras, não canjiquinha, pedras mais rústicas.

Veja: Pedras




Misturar estilo rústico com objetos modernos também fica muito interessante, diferente. Como na foto acima, quadros em estilo moderno e sala rústica.