DECORA INTERI DICA DO MÊS

Decoração de apartamentos pequenos: de 70 m2 a 100 m2

Um tamanho padrão de dois ou trÊs quartos, muito procurado para pequenas famílias e que exigem muita praticidade e flexibilidade em adap...

Jardins Decorados com pedras

Vou começar a sequência de três posts sobre jardins decorados.
São os decorados com pedras, futons e bambus , acompanhem !!



Hoje falarei de jardins decorados com pedras.

Muito aconchegante ter um jardim decorado e bem equilibrado. Plantas, pedras, pergolados, caramanchões e outros recursos que sempre deixarão seu jardim muito elegante e ,que sem dúvida, valorizarão o imóvel.



As pedras no jardim são muito práticas dão um aspecto de rusticidade e demanda pouca manutenção. Os castos ficarão excelente para complementar o paisagismo. Cactos candelabro dão imponência ao jardim, devido á altura que atingem.



Os pedriscos são sempre muito utilizados, para fazer caminhos, colocado por entre deques de madeira ou ao redor das plantas.
Flores coloridas ornamentando as pedras.



As bromélias e palmeiras combinam bastante com o jardim de pedras. Ao colocarmos embaixo das palmeiras além de compor um paisagismo harmonioso, ainda protege as bromélias da luz solar direta. 



Outro ponto importante é a iluminação do jardim, balizadores e luminárias estão disponíveis em vários modelos e tamanhos.




  

MAIS VISITADAS !!