Decoração de Natal




     Começam as exposições de árvores de natal e com ela um show de luzes e cores pela cidade. Então vamos falar de decoração natalina.




Vamos falar sobre o Natal. Data de confraternização.harmonização e lógico de bom gosto !!!!

Vem sendo uma tendência maravilhosa as cores lilás e rosa nas decorações de natal, em substituição ao vermelho, verde e dourado. Não que essas cores estejam fora de moda, mas pode-se substituí-las variar um pouco.






Gosto não vamos discutir, porém não se deve misturar as duas tendências: se sua decoração é a mais tradicional utilizando o verde, o vermelho e o dourado, mantenha todos os enfeites na mesma linha. E o mesmo vale para a decoração rosa ou lilás. Por exemplo: se sua árvore leva cores de lilás estenda o to de lilás, rosa ou prateado para bolas, guirlanda, adesivos, enfeites em geral. 



Na ceia utilize essas cores no sousplat, taças, pratos, guardanapos, mas veja bem, harmonizando bem as  cores a fim de não ficar muito carregado.




   Seja sensato e utilize o bom senso, gosto não se discute, mas procure criar harmonias dentro destes tons de rosa, lilás e prata. A combinação desses tons com dourado também fica muuuito lindo e sofisticado.  Boa decoração e um Feliz Natal !!!!!!




 Não esqueçamos das luzes de natal um show de Leds ( diodos emissores de luz) gastam pouca energia e não esquentam, uma verdadeira maravilha para a Era da sustentabilidade. Use e abuse de luzes. 






  Se quiserem me mandar as fotos de sua decoração vou adorar e divulgá-la com seu nome neste blog !!!


MAIS VISITADAS !!